Menu

Divulgado resultado final para a contratação de agente socioeducativo temporário do ISE no Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio do Instituto Socioeducativo do Acre. A relação completa está publicada às páginas 37 a 41 do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição desta terça-feira (7). Nas páginas 34 a 31 do DOE está o resultado final da entrevista.


Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Instituto Socioeducativo do Acre, por meio do telefone (68) 3224-8804 ou ainda junto a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Publicidade

Com isso está homologado o processo seletivo simplificado com o resultado final. A lista traz os nomes por cargo, município, classificação, nome do candidato em ordem classificatória e nota.


A lista completa pode ser consultada no DOE, disponível em <http://www.diario.ac.gov.br/>. Após baixar o arquivo em formato PDF o interessado pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+“F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.


CONFIRA O RESULTADO


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido