Ac24Horas - Portal de notícias do Acre

Rio Branco, Acre, 17 de fevereiro de 2017

PM frustra roubo e recupera bens após cerco na rodovia AC- 40

Da Redação Com Saulo Negreiros – Assessoria PMAC 17/02/2017 09:53:37

Uma ação policial desencadeada por policiais militares do Segundo Batalhão (2° BPM) na noite de quinta-feira, 16, culminou na prisão em flagrante de Bruno Eduardo, de 22 anos, e Denílson Gomes, de 20 anos, após cometerem um roubo no município de Senador Guiormard. As prisões ocorreram no bairro Santa Helena, na rodovia AC- 40, durante a realização de uma operação mobilizada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Após a ação criminosa, a dupla empreendeu fuga para Rio Branco. Momento em que os militares ouviram via rádio a mobilização dos envolvidos ao tentarem se evadir do local do delito. De imediato, os militares do 2° BPM iniciaram um acompanhamento no intuito de interceptar os agentes.


A guarnição avistou a dupla trafegando em uma moto Honda Fan, de cor preta, com as mesmas características passadas via Ciosp. Logo foi iniciado um acompanhamento que, juntamente com mais guarnições, possibilitou a prisão da dupla, portando um revólver calibre 38, e na recuperação dos pertences das vitimas.

Os agentes e os objetos envolvidos na ação delituosa foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.




Veja Também