Conecte-se conosco
Fechar

Marcus Viana nomeia novos cargos com salários de R$ 5,5 mil

Publicado

em

Com o limite prudencial de gastos com pessoal dentro do estabelecido pela Lei de Responsabilidade, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT) nomeou mais dois novos servidores comissionados. Cada um deles vai receber R$ 5,5 mil, todo mês. Os decretos de nomeação estão no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.

Os comissionados farão parte da nova gestão do prefeito petista. Os cargos comissionados podem ser nomeados e exonerados a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio para tanto. Eles não recebem FGTS e não criam um vinculo efetivo com o poder público municipal.

Na primeira quinzena de janeiro, dias após ser reconduzido ao cargo de prefeito da Capital, Viana nomeou 115 novos servidores comissionados. Após isso, as nomeações passaram a acontecer de forma mais desacelerada.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem de 35 anos é preso levando 50kg de droga de Cruzeiro do Sul à Manaus via rio Juruá na noite desta quinta-feira (21)

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Justiça Eleitoral do Acre suspende o Partido Comunista Brasileiro a exercer qualquer atividade por falta de prestação de contas

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Ônibus da Petroacre atropela e mata aposentado que estava na rua catando latinha próximo ao município de Porto Acre

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]