Conecte-se conosco
Fechar

Galvez encara o Nacional do Amazonas por Vaga na Copa Verde

Publicado

em

A delegação  do Galvez EC embarcou na madrugada desta sexta (17) para Manaus (AM), onde no sábado, para encarar o Nacional pela fase classificatória da Copa Verde.

O time comandado por Pablo Simões tem a missão de vencer o Nacional neste sábado, no estádio Gilberão, em Manacapurú (distante 90 km de Manaus), no jogo de volta entre as duas equipes ( empate em 1×1 no Acre).

Simões viajou com dúvidas para montar o time que entre jogando, principalmente porque precisa reforçar o setor defensivo para conter as jogadas aéreas, ponto forte do time amazonense.

De acordo com a programação repassada pela diretoria do clube, o grupo faz  na tarde de hoje, em Manaus, um treino leve no estádio da Colina, e amanhã segue de ônibus para o local do jogo.

O classificado deste confronto entre na fase de “mata-mata” da Copa Verde de terá como adversário na 1ª fase, o Paysandú.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem de 35 anos é preso levando 50kg de droga de Cruzeiro do Sul à Manaus via rio Juruá na noite desta quinta-feira (21)

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Justiça Eleitoral do Acre suspende o Partido Comunista Brasileiro a exercer qualquer atividade por falta de prestação de contas

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Ônibus da Petroacre atropela e mata aposentado que estava na rua catando latinha próximo ao município de Porto Acre

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]