Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policiamento é reforçado no Terminal Urbano e nas linhas de ônibus após ataques

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após uma manifestação de uma hora e meia, na manhã desta quarta-feira, por causa dos atentados de ontem à noite a cinco veículos, os motoristas de ônibus voltaram ao trabalho.


O RBTrans informou que por questões de segurança alguns  veículos vão circular com policiais. “Teremos policiais nas principais vias nesses ônibus”, informou Gabriel Forneck, do RBTrans.

Anúncios


Quatro ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira, 13, em Rio Branco. O primeiro ocorreu por volta das 19h, no bairro Recanto dos Buritis, os demais ocorreram por volta das 23h, nos bairros Taquari, Jequitibá, e Ilson Ribeiro. Os veículos tiveram perda total.



Também foi registrada uma tentativa de incêndio no ônibus que faz a linha do Aeroporto Velho, nas proximidades do Ginásio Coberto.


Motoristas que estavam no Terminal Urbano aguardando para realizar a última viagem do dia se recusaram a sair em razão da sensação de insegurança. Homens da Polícia Militar foram acionados para garantir a segurança das pessoas nos coletivos durante a última viagem da noite e acompanhar os trabalhadores até as garagens.


Ontem, antes deste acontecimentos, o diretor da RBtrans, Gabriel Forneck, esteve no Bar do Vaz e falou do reajuste das passagens de ônibus em Rio Branco e sobre a Comissão Especial de Inquérito criada na Câmara de Vereadores. Assista AQUI


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido