Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran alerta aprovados em concurso para o fim do prazo de entrega de documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/Acre) alerta para o fim do prazo de entrega de documentos e a assinatura do contrato de trabalho referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio do órgão.


A chamada foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 10 e lista candidatos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Anúncios


O documento convoca 35 candidatos aprovados no último certame, sendo quatro examinadores de trânsito, 25 orientadores e seis vistoriadores.


“Em Rio Branco, apenas três candidatos compareceram para assinatura do contrato. Nós queremos chamar atenção dessas pessoas para que elas não percam essa oportunidade”, disse a diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque.


Os documentos listados no edital devem ser apresentados até o dia 20 de fevereiro. Os convocados para Rio Branco devem comparecer à sede do Detran, localizada na Avenida Ceará, 3059 – Jardim Nazle, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Já os de Cruzeiro do Sul, no endereço Boulevard Thaumaturgo, 1180 – Centro, no mesmo horário.


Mais informações podem ser acessadas no DOE do dia de 10 de fevereiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido