Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após ataques a ônibus, governador petista Sebastião Viana elogia Segurança Pública do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo após os ataques de facções criminosas a cinco ônibus em Rio Branco, o  governador Sebastião Viana usou sua página no Facebook para elogiar a cúpula da Segurança Pública do Acre. “Polícias lideradas pelo Sec. Emylson, Júlio, Roney e Flávio, devolvem normalidade, com mais bandidos presos.


Obrigado a todos os policiais do Acre”, disse.

Anúncios


Quatro ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira, 13, em Rio Branco. O primeiro ocorreu por volta das 19h, no bairro Recanto dos Buritis, os demais ocorreram por volta das 23h, nos bairros Taquari, Jequitibá, e Ilson Ribeiro. Os veículos tiveram perda total.


Também foi registrada uma tentativa de incêndio no ônibus que faz a linha do Aeroporto Velho, nas proximidades do Ginásio Coberto.


Motoristas que estavam no Terminal Urbano aguardando para realizar a última viagem do dia se recusaram a sair em razão da sensação de insegurança. Homens da Polícia Militar foram acionados para garantir a segurança das pessoas nos coletivos durante a última viagem da noite e acompanhar os trabalhadores até as garagens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido