Menu

Gladson Cameli acompanha prefeita Marilete nos bairros alagados em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Gladson Cameli (PP-AC) encerrou no final da tarde desta segunda-feira (30) sua agenda de recesso no município de Tarauacá, onde visitou junto com a prefeita Marilete Vitorino (PSD) , famílias desabrigadas pela cheia dos rios Tarauacá e Murú. Mais de 20 mil pessoas na zona rural e zona urbana estão atingidas pela enchente. A prefeita decretou situação de emergência.


Publicidade

Parte da campanha desenvolvida nas redes sociais pelo senador  resultou na doação de cestas básicas, que foram entregues à secretária de Ação Social do município, Deise Maria Sampaio Figueiredo.


Cameli percorreu de voadeira os bairros Senador Pompeu (Bairro da Praia), Bairro Novo e Bairro Triângulo. Nessa região 16 mil pessoas estão atingidas. Na Escola José Augusto de Araújo estão abrigadas as primeiras famílias retiradas das áreas alagadas.


“Além do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, o ministro da saúde, Ricardo Barros já se colocou à disposição das prefeituras para ajudar as famílias atingidas, demonstrando total sensibilidade do Governo Federal quanto à situação de emergência das famílias vitimadas pela enchente deste ano”, disse o senador.


Para a prefeita Marilete Vitorino, a visita do senador ao município acontece no momento em que todos estão precisando de ajuda de maneira urgente. “O senador sempre esteve atento aos problemas enfrentados por nossa população. Sua mão esta sendo estendida no momento em que mais precisamos”, disse a prefeita.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido