Menu

Colono sofre emboscada quando chegava em casa, no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi transferido para Rio Branco (AC) em estado crítico, o colono Ricardo Mendes de Souza (48 anos), que sofreu uma emboscada quanto chegava em sua casa localizada no Ramal da Estrada Velha, cerca de 8 quilômetros da cidade de Epitaciolândia (AC), na noite desta segunda-feira, dia 30.


Publicidade

Uma equipe de socorristas dos Bombeiros foi acionada para atender a vítima. Segundo investigação preliminar dois disparos foram efetuados contra a vítima, um atingiu as costas no lado direito, o segundo o ombro.


Ricardo recebeu os primeiros socorros no hospital de Brasileia, mas devido a gravidade foi necessário a intubação e, posterior, transferência da vítima para realização de cirurgia na capital.


Agentes da Polícia Militar interrogaram a vizinhança que relataram da ausência de inimigos declarados, além de ser considerado um homem bom e trabalhador. Outra hipótese levantada, seria que a pessoa que tentou contra a vida de Ricardo tenha o confundido com outra pessoa. O caso segue sendo investigado. Com informações de oaltoacre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido