Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caiu! Policia Civil prende quatro integrantes do Bonde dos 13 e PCC tramando execuções em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) apresentaram a prisão de quatro pessoas, consideradas integrantes de duas facções criminosas aliadas (Bonde dos 13 e Primeiro Comando da Capital ), que estariam reunidas articulando crimes em uma residencia do bairro João Paulo II.



A ação foi acompanhada pelo delegado Roberth Alencar e Remullo Diniz na tarde de ontem, terça-feira (24) na Rua Tabosa. De acordo com eles, a prisão foi resultado de uma investigação da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHPP) que pretendia prender responsáveis por crimes de homicídio.

Anúncios


Foram presos Rafael da Costa Luz (28), Geoveni Costa de Almeida (19), Ramon Martins da Costa (25) e um menor de 17 anos.


De acordo com a investigação eles estavam reunidos planejando a morte de integrantes de uma facção rival. Quando a polícia chegou, os suspeitos ainda tentaram fugir e jogaram as armas de fogo em um gapó das proximidades.


Contra Rafael da Costa Luz pesa a culpa de pelo menos dois homicídios ocorridos nos últimos dias, já Ramon Martins tinha a condenação de um crime de homicídio e é também suspeito de ter cometido outros três. O menor estava com um mandado de apreensão em aberto e o Geoveni estava cumprindo um mandado de prisão em aberto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido