Menu

​ Mulher é encontrada morta com perfuração no rosto, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Enquanto o secretário de segurança, Emylson Farias, se reúne em Brasília com demais autoridades em busca de soluções para conter a onda de violência no Acre e no restante do país, na manhã desta terça-feira, 17,

Publicidade

Equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores na Cidade do Povo nesta terça-feira, 17, para averiguar informação de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado no bairro.


Na Rua Francisco Firmino, quadra 7C, casa 35, os militares encontraram o corpo de Rayelle Rodrigues de Paula Carneiro. No corpo havia uma perfuração acima do nariz possivelmente provocada por um estoque ou arma semelhante, que atingiu o cérebro da vítima provocando a morte, segundo a polícia.


Uma moradora, que não teve o nome informado pela polícia, disse que o marido da vítima foi executado também a tiros no mesmo bairro no final do ano passado.


Peritos do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo da mulher do local e levaram para a sede para os procedimentos de rotina.


No local opera a lei do silêncio e os policiais não conseguiram detalhes que pudessem levar a algum suspeito, mesmo assim o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido