Menu

Polícia apreende lancha e jet ski que colidiram no rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A lancha e o jet ski que colidiram no rio Acre na noite deste domingo (15) e vitimou a jovem Bárbara Bruna, 22 anos, foram apreendidos  pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16). Ainda hoje, a polícia deve ouvir 15 pessoas que presenciaram o acidente.


Bárbara Bruna, 22 anos, que estava com um mês de gestação, morreu após o jet ski que ela usava colidir com a lanha do empresário Gringo Soster. As investigações continuam para saber o responsável pelo acidente. A polícia informou que o empresário prestou todo o socorro à vítima. O advogado de defesa de Soster informou que vai se posicionar posteriormente.

Publicidade

A vítima, além de não ter habilitação, estava em um jet ski emprestado. O acidente ocorreu a noite por volta das 20h, no trecho do rio Acre que divide a Gameleira e o Novo Mercado Velho.


O tenente Mário, do Corpo de Bombeiros, informou que uma equipe foi deslocada ao local do acidente e retirou a jovem da água para um lugar seguro. A jovem morreu no momento e que foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


“Nossa equipe chegou ao local após o ocorrido e os primeiros procedimentos foram feitos até a chegada do SAMU. Rio Branco não conta com posto da Marinha e parte do serviço é feita pelo Corpo de Bombeiros, porém, a fiscalização para manuseio de lanchas ou jet ski não é de competência nossa. É exclusivo da Marinha”, disse o tenente.


O velório de Bruna acontece na igreja Leão de Judá, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido