Menu

Jovem vítima de colisão é enterrada em meio à comoção de amigos e familiares; ela estava grávida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Vítima da colisão envolvendo uma lancha e uma moto aquática, neste domingo, dia 15, no rio Acre, em Rio Branco, a jovem Bárbara Bruna Bezerra Bispo, de 23 anos, foi enterrada na tarde desta segunda-feira, dia 16, no cemitério Morada da Paz. A família não autorizou imagens da ala do enterro.

Publicidade

Ao menos 200 pessoas acompanharam a última despedida à jovem que estava grávida de pelo menos um mês. Ela também tinha um outro filho e, segundo pessoas ligadas à família, era muito querida por quem a conhecia. Bárbara estaria, segundo informações extraoficiais, pilotando um jet-ski, sem ter habilitação para isso.



O acidente, que ocorreu por volta das 19h30, segundo Corpo de Bombeiro, foi presenciado por diversas pessoas que estavam no Calçadão da Gameleira, às margens do rio. Bárbara Bruna chegou a ser socorrida por profissionais do Samu, mas não resistiu e morreu. Ela teve fraturas nas pernas e traumatismo, o que causou hemorragia interna e a levou à morte.


Nessa época do ano, quando o nível do Rio Acre aumenta, é comum o uso de lanchas e motos aquáticas no leito do rio, principalmente na região central da cidade, próximo às praças e pontos turísticos, o que eleva o número de expectadores. Contudo, não há nenhuma fiscalização da Marinha, nem dos Bombeiros.


LEIA MAIS
Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo Lancha e Jetski no Rio Acre


Jovem de 22 anos que morreu em acidente de jetski estava grávida


Polícia apreende lancha e jet ski que colidiram no rio Acre


Vítima de colisão não teria habilitação para moto aquática


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido