Menu

Jovem de 22 anos que morreu em acidente de jetski estava grávida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Barbara Bruna, de 22 anos, estava grávida de apenas um mês

A jovem Bárbara Bruna, 22 anos, que morreu durante acidente entre uma lancha e um jetski, na noite deste domingo (16), no rio Acre, nas proximidades da Gameleira, em Rio Branco, estava grávida de um mês. A informação é da família da vítima. Bárbara também tinha um filho de quatro anos.

Publicidade

A causa do acidente continua em investigação. Porém, a confirmação é de que Bárbara estava com amigos e teria pedido o veículo emprestado para passear no rio, mas ainda não foi revelado se ela era quem pilotava no momento da colisão entre o jetski e a lancha.


LEIA MAIS
Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo Lancha e Jetski no Rio Acre


Com o nível do rio Acre elevado, é comum o uso de lanchas e jetski no trecho do rio onde corta a Gameleira e o Novo Mercado Velho, áreas centrais de Rio Branco. No momento do acidente, por volta das 20h, havia pouca iluminação. O uso de lanchas e jetski não é fiscalizado pela Marinha na capital.


Bárbara morreu no momento em que era atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também foram ao local. O jetski usado por Bruna ficou totalmente destruído e passou por perícia ainda na noite de noite.


Informações preliminares são de que a jovem estava no jetski e colidiu com uma lancha. Já existem relatos que afirmam que a lancha teria sido responsável pelo acidente ao atropelar a vítima.


O velório de Bruna acontece na igreja Leão de Judá, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido