Menu

Detran inaugura novo pátio de provas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diretor Geral do Detran/AC Pedro Longo entregou nesta manha as novas instalações do pátio de provas do órgão. Com um investimento de aproximadamente trezentos e cinquenta mil reais, foram construídas instalações apropriadas para receber não só os alunos dos CFCs que serão avaliados como também familiares e colegas em uma arquibancada coberta para proteger do sol e chuva.


Também foram entregues novas instalações para os examinadores e banheiros para atender a todos, além da revitalização da pista de provas.

Publicidade

Segundo Longo, as novas instalações vão propiciar um acolhimento adequado a todos os usuários, e “representa mais uma realização do Projeto Detran Amigo, que busca aproximar a autarquia de trânsito dos seus usuários, além de demonstrar que mesmo em época de crise o Governo do Estado mantém esforços para aprimorar seus serviços”.


A obra foi bastante elogiada pelo Presidente do Sindicato das CFCs José Luiz Souza da Silva. “O Dr. Pedro Longo e toda a diretoria do Detran estão de parabéns por atenderem esta antiga reivindicação dos Centros de Formação de Condutores e também dos nossos instrutores. Certamente esta obra é um passo importante para a melhoria das nossas condições de trabalho.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido