Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após capotamento, vítimas de acidente na BR-364 estão fora de perigo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os 12 sobreviventes do acidente registrado na BR-364, em Cruzeiro do Sul, na manhã de domingo, 15, estão fora de perigo, segundo informou à imprensa o Hospital Regional do Juruá, para onde todos foram encaminhados. Uma das ocupantes do veículo, Clemilde Oliveira de Lima, morreu ainda no local.


Alguns dos envolvidos tiveram apenas escoriações e foram liberados, outros ficaram em observação e dois passaram por cirurgia. Entre os ocupantes do veículo estavam quatro crianças, algumas sendo transportadas no compartimento de carga.

Anúncios



Jaqueline Lima Batista fraturou o braço direito e Francisca Martins de Oliveira fraturou o braço esquerdo, e passaram por cirurgia. Uma criança de 09 anos e a condutora do veículo e a condutora Clemilda Ferreira de Lima, ficaram em observação médica, e os demais integrantes do veículo foram liberados.


A Polícia ainda investiga as causa do acidente, mas de acordo com uma das ocupantes do carro, a condutora tentou ultrapassar uma motocicleta quando perdeu o controle e capotou o veículo, vindo a bater contra um poste. AS informações são do site Juruá Online.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido