Menu

Mais dois são executados em Rio Branco; 29 mortes violentas já foram registradas nos primeiros 15 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Evanilson Abreu, de 36 anos, foi executado por quatro tiros de revolver na noite do último sábado (14), no bairro Jorge Lavocat.


Familiares da vítima relataram que Evanilson se preparava para dormir quando desconhecidos chamaram por ele no portal da casa onde residia. Ao sair para atender o chamado, foi surpreendido com os disparos.

Publicidade

Ferido, Evanilson foi socorrido por uma equipe do SAMU é levado para o PS onde sua morte foi anunciada durante a madrugada.


Aos policiais que atenderam a ocorrência, familiares dele disseram que Evanilson era usuário de entorpecentes e que sua morte pode está relacionada um possível acerto de contas.


Homossexual executado a tiros na periferia

Peritos do IML removeram na manhã deste domingo o corpo de um homem encontrado por populares na Rua João Minas Coelho, bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.


Testemunhas disseram que a vítima era homossexual é conhecido no bairro pelo nome de “Sol”.


Nos relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência, populares disseram que eram por volta de 7 horas da manhã deste domingo (15), quando ouviram barulho de disparos de arma de fogo e ao verificarem, encontraram a vítima agonizando.


Ainda segundo as testemunhas, “Sol” morreu antes dá chegada da equipe médica. Este foi o segundo homicídio no mesmo bairro neste final de semana.


Somando as mortes violentas dos primeiros 15 dias de 2017, o número de homicidios em todo o Acre chega a 29.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido