Conecte-se conosco
Fechar

Zé Augusto anuncia mutirão de limpeza e combate à endemias

Publicado

em

CAPIXABA – O prefeito do município de Capixaba, José Augusto, anunciou na manhã de hoje (11) um grande mutirão de limpeza que deverá ser iniciado na próxima semana na zona urbana. 04 casos de malária foram confirmados, além da retirada de entulhos, lixos, capina e roçagem, em parceria com a Secretaria de Saúde será intensificada a campanha contra Dengue, Zika e Chikungunya.

“Temos que resolver a cada dia uma situação crítica, tudo é emergência, o maquinário todo está quebrado, mesmo assim, com a colaboração de todos vamos fazer um grande mutirão de limpeza e prevenção à endemias” disse o prefeito.

Frota está sucateada, alguns equipamentos tem menos de dois anos de uso

Frota está sucateada, alguns equipamentos tem menos de dois anos de uso

Mesmo sem um caminhão coletor, Augusto já regularizou a coleta de lixo nos bairros. Com relação a situação do lixão, o progressista quer formar um consórcio com municípios vizinhos e cumprir com os prazos estabelecidos pelo Ministério das Cidades para sair da irregularidade.

“Trabalhar em parcerias foi uma das promessas de campanhas, mesmo com tanta correria temos estabelecido horários para conversarmos com a comunidade, os segmentos sociais, as igrejas, nossa meta é de fazer uma gestão ombro a ombro com o cidadão” acrescentou o prefeito.

Ainda de acordo Augusto, a prioridade tem sido a regularização de convênios e contratos de obras que mesmo com dinheiro em caixa ficaram paralisadas na gestão de Vareda. A correria da equipe de planejamento e econômica é para evitar devolução de recursos. Há pendências de emendas individuais de 2013.

“Tocando algumas frentes de serviços nós vamos gerar emprego e aquecer a economia local. Nossa preocupação é não devolver recursos para Brasília, pelo contrário, ajudar a cidade e o campo a se desenvolver”, relatou.

Continuar lendo

Cidades

Major Rocha apresenta Projeto de Lei para regulamentar a produção artesanal de produtos de origem animal

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Juíza libera 11 motoristas para trabalhar com Uber em Rio Branco e proíbe RBTrans de fiscaliza-los

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Governador Sebastião Viana vai à Indonésia falar sobre desmatamento e economia florestal do Estado do Acre

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.