Conecte-se conosco
Fechar

Rio Juruá está com nível perto da cota de transbordamento

Publicado

em

Nas últimas 48 horas, o nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), aumentou pelo menos 50 centímetros. Na manhã desta quarta-feira, dia 11, foi registrada a marca de 12,53 metros, enquanto na manhã de ontem essa marca era de 12,21 metros. A Defesa Civil do município já trabalha prevendo que nos próximos dias o nível atinja a cota de transbordamento, que é de 13 metros.

De acordo com o coordenador da defesa civil, tenente Lima, o setor já iniciou um trabalho de vistoria nas residências localizadas ao longo do rio, e já entraram em contato com a assistência social para futuras remoções.
“Como já ultrapassamos a cota de alerta, estamos prontos para uma eventual ação. Estivemos reunidos com a assistência social da prefeitura, já vimos o local para abrigar essas pessoas, com espaço para 40 , se caso passar vamos recorrer ao aluguel social, em algumas áreas já definidas”, explicou em entrevista à Tv Juruá.

Continuar lendo

Cotidiano

Código de Trânsito Brasileiro faz 20 anos, mas acidentes com vítimas fatais ainda geram preocupação

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Caixa Econômica Federal reduz para 50% limite máximo para financiamento de imóveis usados em todo o país

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

SinproAcre disponibiliza advogados aos filiados aposentados que querem transformar licença em indenização

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]