Conecte-se conosco
Fechar

Homem é preso pela PRF por portar quinze quilos de cocaína

Publicado

em

apreensao_cocaina_prf_07-660x559Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na madrugada desta quarta-feira (11), na BR 317, Helenildo Pereira de Castro, por transportar entorpecentes.

Os agentes pararam um carro modelo VW/Gol, que estava em direção Rio Branco. O nervosismo do condutor foi motivo para que os agentes realizassem uma busca mais minuciosa por dentro do veículo, o que não demorou muito para ser encontrado alguns pacotes contendo entorpecentes.

Sem muito o que dizer, o mesmo confessou que havia adquirido a droga, cerca de 15kg no lado boliviano de Cobija, capital do estado de Pando, para ser entregue em Rio Branco. Preso em flagrante, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia.

Helenildo será transferido para o presídio da Capital nas próximas horas, onde ficará a disposição da justiça acreana, até seu julgamento onde responderá por tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico, podendo ser condenado a mais de 15 anos de à capital.

Continuar lendo

Destaque 3

STF vota para que 2ª denúncia contra Temer vá à Câmara; julgamento é suspenso

Publicado

em

Por

Continuar lendo

Destaque 3

Atenção: Marcus Viana convoca aprovados em concurso público da Prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 3

Câmara dos deputados rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018; entenda

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.