Menu

Pesquisar
Close this search box.

Major Wherles Rocha anuncia pagamento de emenda para o municipio de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha (PSDB) foi comunicado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), do pagamento de uma emenda parlamentar de sua autoria para a compra de três barcos para a prefeitura de Xapuri.


A emenda, no valor de R$ 100 mil , foi utilizada para compra de barcos que permitirá o escoamento da produção agrícola do município.

Anúncios


“Através dessa Emenda busquei ajudar o prefeito Marcinho Miranda a estimular o desenvolvimento econômico e social da população de Xapuri. Esta emenda proporcionará um aumento no lucro dos produtores, pois permitirá a comercialização da safra diretamente no mercado, escapando dos atravessadores. Isso atinge, de forma positiva, a, pelo menos 100 famílias”, detalhou Rocha.


Major Rocha teve 12 milhões de reais em emendas de 2016 empenhadas, desse total 6 milhões de reais foram conveniados e 3 milhões de reais já foram pagos.


Além desses valores, o parlamentar acreano garantiu 2 milhões de reais em 2015, primeiro ano de mandato, em emendas que já estão em execução (construção de praças em Sena Madureira) e sendo pagas (Unidades de Saúde em Plácido de Castro e Assis Brasil).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido