Menu

Dupla ateia fogo em Papai Noel gigante no interior de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Revoltados pela ausência de enfeites natalinos na cidade onde moram, Porto Velho, capital de Rondônia, os irmãos, Joab e Joailson Gorgel Duarte, 22 e 26 anos, usaram combustível para atear fogo em um Papai Noel gigante instalado na cidade natalina em Ji-Paraná(distante 330 km de Porto Velho, interior de Rondônia.


unnamed

Publicidade

O caso foi registrado na madrugada desta quinta feira (22) e registrado pelos próprios acusados que usaram o parelho celular para registrar o ato de vandalismo.


noelEnquanto Joab espalhava combustível no enfeite natalino, seu irmão filmava e narrava tudo, inclusive dizendo porque estavam atacando a decoração.


Depois de atear fogo, a dupla fugiu mais foi perseguida pela polícia e presa na BR 364, próximo da cidade de Presidente Médici, que fica ha 30 km de Ji-Paraná.


Na delegacia, em visivel estado de embriaguês alcoolica, os irmãos disseram que decidiram danificar a decoração de natal da cidade, porque em Porto Velho, a prefeitura não espalhou nenhum enfeite o que os deixou revoltados.


Eles foram autuados por dano ao patrimônio público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido