Menu

Policial Militar que matou assaltante está em estado grave

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Saúde divulgou a situação clínica do policial militar que foi baleado por um bandido durante uma tentativa de assalto na tarde de ontem (15).


O policia passou por cirurgia e encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) recebendo toda assistência médica necessária.

Publicidade

Ele foi atingido na região do abdômen por Jhonny da Silva Fernandes, de 26 anos, que morreu ainda local durante a troca de tiros. Jhonny teria tentado assaltar uma mulher que estava parada no semáforo. O militar, que também estava no trânsito, viu a ação e tentou impedir o assalto, quando foi atingido.


Inicialmente o militar foi encaminhado para a Policlínica da Polícia Militar e, em seguida, ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


O corpo de Jhonny da Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme dados da Segurança Pública, ele possuía passagens anteriores pela polícia por lesão corporal e ameaça em casos de violência doméstica. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da localidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido