Menu

Jovens confessam ter assassinado amigo de 13 anos após bebedeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

603613bd-00a4-4942-8198-95e0d89d100dHomens da Polícia Militar foram avisados por uma testemunha que presenciado no “Porto do Rames”, no Bairro da Praia, em Tarauacá, três pessoas arrastando o corpo de uma garota e jogando no rio logo ao amanhecer do dia. A testemunha contou também quem eram as pessoas envolvidas.


Após ir ao suposto local, e identificar a testemunha, os policiais coemçaram a investigar o caso e buscar os suspeitos. Foi quando ligaram o jovem Manoel de Souza Castro, de 19 anos, ao crime. Logo depois, foi a vez de dois menores de 16 anos, serem aprendidos. Um deles já tinha várias passagens pela polícia.

Publicidade

Em depoimento, Manoel disse que estavam todos consumindo bebida alcoólica num barco e que por volta das 4 horas daquele dia ele pegou uma faca e matou o menor de 13 anos. Depois, com medo, eles arrastaram o corpo até a beira do rio. O caso está no blog do radialista Raimundo Accioly.


Uma jovem, também de 16 anos, foi a outra a confessar envolvimento com o crime. A menor suspeita do crime tem várias passagens pela polícia e teria dito que foi ameaçada pela vítima. Ela confessou o crime, mas disse que não sabe quantas facadas deu. Todos foram encaminhados à delegacia de polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido