Menu

Vaza terceiro video de outro jovem sendo decaptado no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

acreUm novo vídeo que circula no WhatsApp mostra a crueldade das facções criminosas durante o esquartejamento de mais um suposto membro de facção rival. Ele é esquartejado no chão, ainda vivo, com golpes de terçado.


“Isso é pelo mano Maguin, tá ligado moleque. Isso é pelo mano Maguin, malandro. É nós. Vamos matar mais. Nós estamos juntos até depois da morte, família. B13 e Primeiro Comando da Capital, PCC”, diz um dos integrantes.

Publicidade

“É assim que nós faz. Só psicopata. Só moleque louco”, continua falando, enquanto outro bandido golpeia a vítima.


O grupo encerra o vídeo dizendo: “É 1533, PCC, Bonde dos 13, tá ligado”


Do lado da vítima, ainda não identificada, está o corpo de Richard Rodrigues, de 16 anos, também mutilado.


O delegado Robert Alencar informou que o vídeo bate com áudios encontrados em celulares apreendidos pela investigação, que informam que Richard, estava na companhia de um amigo que não teria nenhuma relação com facção criminosa, em um bar localizado no bairro Sobral, quando foram levados pelos criminosos.


O delegado também já tem uma possível identificação da vítima, porém, aguarda encontrar os corpos para reconhecimento ou uma possível confirmação por parte de familiares, como aconteceram nos outros casos.


Diligências estão sendo realizadas desde o inicio da semana e até o final da tarde desta terça-feira (06), nem o corpo de Richard Rodrigues e deste terceiro jovem, haviam sido encontrados.


A polícia já soma três casos de jovens que foram assassinados por integrantes de facções criminosas em apenas três dias.


A imagem que circula nas redes sociais mostra Richard Rodrigues e a suposta terceira vítima em uma espécie de cativeiro, com as mesmas roupas que foram assassinados.


Polícia já prendeu um membro da facção acusado de ação macabra

18b79562-76bc-43ae-9343-5d358200066dO delegado Robert Alencar informou durante coletiva na manhã desta terça-feira, 06, que a polícia já identificou o grupo.


Um deles, Anacleto dos Santos Moreira, de 18 anos, foi preso ontem em uma casa usando entorpecente e armado. Ele confessou ter participado do crime macabro que vitimou Gabriel Nunes, no Belo Jardim, semana passada, que aparece em um vídeo que começou a circular no WhatsApp no final semana.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido