Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais um membro de facção é degolado e jovem que matou comerciante na Cidade Nova é executado com cinco tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite da última segunda-feira, 5, foi marcada por duas execuções em Rio Branco, resultado provavalmente da guerra entre as facções Bonde dos 13 e Comando Vermelho, que tentam a todo custo dominar as ações criminosas de tráfico de drogas, roubos e furtos.


morto-na-rua


A primeira execução registrada foi no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco, ocorreu no inicio da noite. Carlos Henrique da Silva, vulgo Neguinho, foi a morto com cinco tiros na rua Guajará. A policia não sabe as circuntancias do crime e moradores da região adotaram o silêncio sobre o caso com medo de represálias.

Anúncios


Desde a semana passada, “Neguinho” vinha sendo procurado pela Policia acusado de ter assassinado com um tiro na nuca o comerciante da região, Francisco Rodrigues de Souza, 31 anos, mais conhecido como “Lindomar”.  Wendeson Vicente dos Santos, 20 anos, e Antônio Diego Pereira Castelo, 22 anos, comparsas no crime, já havia sido presos na semana passada.


Já a segunda morte registrada e com requintes de crueldade, é uma espécie de retaliação entre facções. Um novo video de um jovem sendo degolado vido foi divulgado durante a madrugada em grupos de whatsapp.


decaptado


A policia ainda não confirma, mas segundo ac24horas apurou, trata-se de Richard Rodrigues, 16 anos, ex-estudante da Escola Serafim Salgado. No video, os integrantes que se dizem do ”Primeiro Comando da Capital (PCC), em parceria com o “Bonde dos 13”, falam  em“vingança” devido a divulgação de um video onde Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos, vulgo Magrinho, aparece cortado em pedaços por membros do Comando Vermelho.


O corpo do menor ainda não foi encontrado pela policia e nenhum familia se dirigiu a delegacia para registrar o desaparecimento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido