Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ricardo Brandão é o novo subcomandante da PM do Acre no lugar de Ulysses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

coronel_01O coronel PM Ricardo Brandão passa a ocupar o cargo de subcomandante da Polícia Militar do Acre no lugar do coronel Ulysses Araújo. A informação foi divulgada por meio de nota oficial pelo comando da corporação nesta terça-feira, um dia após Ulysses pedir afastamento do subcomando.


Entre os diversos motivos alegados por Ulysses para seu pedido de exoneração do cargo que exercia na corporação foi o corte feito pelo governo da “etapa alimentação” dos policiais militares. Além dos ativos, a medida atinge quem está na reserva.


Nesta terça-feira, ao comentar a decisão tomada pelo coronel, o secretário de Segurança, Emilson Farias, disse que ia procurar dialogar sobre o assunto. “É uma hora de união, de integração, de unidade. A população espera da gente a nossa união e o nosso comprometimento com a causa da segurança e é isso que a gente tem que fazer neste momento”, salientou o secretário.

Anúncios


A nota, assinada pelo comandante da PM, coronel Júlio César, informa que Ulysses Araújo “voltará a exercer funções compatíveis com seu posto, seguindo as regras de hierarquia”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido