Menu

Policia Civil do Acre identifica jovem pertencente ao Comando Vermelho que foi esquartejado pelo “Bonde”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

acreO vídeo que circula nas redes sociais em que um jovem aparece esquartejado por possíveis integrantes de uma facção criminosa está sendo investigado pela polícia. A vítima já foi reconhecida por familiares e foi identificada sendo Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos.


De acordo com o delegado Robert Alencar, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), a família do jovem esteve na delegacia no domingo (4) após reconhecê-lo através do vídeo que passou a circular na tarde do último sábado (03). Segundo os familiares, ele era morador do bairro Belo Jardim e estava desaparecido desde a última quarta-feira.

Publicidade

As investigações apontam que a motivação para o crime macabro, aconteceu devido Gabriel ter traído a facção criminosa “Bonde dos 13”, para se aliar a facção criminosa rival, “Comando Vermelho”. Gabriel aparece no vídeo com cabeça e membros esquartejados, além de uma marca escrita com o número  “13” no corpo.


“Agora que já temos a identificação da vítima, vamos iniciar diligências para descobrir o paradeiro do corpo, já que até o momento, ainda não sabemos a sua localização e ainda identificar e prender os culpados pelo crime para que a gente possa apresentar o judiciário”, disse Roberth Alencar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido