Menu

Ordem para matar pode ter saído de presídio da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ordem para as execuções ocorridas durante este final de semana pode ter saído de dentro do presídio. É o que disse pelo delegado Roberth Alencar. Segundo ele, pelo menos duas das execuções podem ter sido ordenadas por presidiários.


Todos os crimes ocorridos durante o final de semana estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP).

Publicidade

Destes, Roberth já conseguiu identificar que possivelmente, Francisco Amorim, de 24 anos, assassinado no último sábado (03) no bairro São Francisco e Eliel Carvalho, de 20 anos, também assassinado no sábado, no bairro Chico Mendes, teriam envolvimento com facções criminosas e a ordem para os crimes, teria partido de dentro do presídio.


Mandados de busca e apreensão foram expedidos e cumpridos no domingo (04) no presídio e celulares dos possíveis mandantes do crime foram apreendidos durante as buscas nas celas. Os aparelhos passarão por perícia e dentro dos próximos dias, a polícia deverá se pronunciar sobre as mortes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido