Menu

Com partida de futebol, jornalistas e amigos homenageiam Dr. Márcio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi no futebol que o médico Márcio Bestene, uma das 71 vítimas da tragédia com o time da Chapecoense, se projetou profissionalmente. Com uma partida amistosa, ele sera homenageado por amigos e jornalistas na próxima quarta feira (7), no estádio Florestão, em Rio Branco.


A homenagem envolve amigos particulares de Márcio Bestene e os jornalistas que acompanharam parte de sua trajetória profissional.

Publicidade

Elisson Azevedo e Geison Moraes vão organizar a equipe dos amigos do Márcio, que será formada por jogadores em atividade, ex-jogadores, fisioterapeutas e outro amigos, inclusive parentes do médico.


No time dos jornalistas, além dos profissionais da Imprensa, estarão convidados, como desportistas, ex- jogadores, empresários e outros convidados.


Márcio atuou como médico voluntário pelo Rio Branco FC e Atlético Acreano em 5 edições da Copa São Paulo. Para avivar ainda mais a memória dele, o time dos Amigos do Márcio vai usar o uniforme do Galo Carijó e os jornalistas entram em campo com as camisas do Estrelão.


O evento está marcado para as 15:30 da próxima quarta feira. A Família de Márcio vai receber uma faixa com uma frase e uma camisa oficial de cada equipe.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido