Menu

Gol lança promoção de milhas reduzidas de voos de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Gol incluiu Rio Branco na promoção Destino Surpresa desta semana. Todos os voos da companhia retornando para a capital acreana é possível emitir as passagens de volta com apenas duas mil milhas da Smiles, programa de fidelidade de Gol.


A promoção vale para viagem entre os dias 29 de janeiro de 2017 e 5 de março de 2017. Sem essa promoção você ia precisar de pelo menos 10 mil milhas.

Publicidade

A Gol também incluiu as cidades de Juiz de Fora (MG) e Londrina (PR) na promoção. Em todos os voos da companhia retornando para uma destas cidades você pode emitir os bilhetes com duas milhas.


A emissão das passagens poderá ser feita até às 23 horas de domingo (4/12). É preciso emitir as passagens de ida e volta por para garantir a volta com as milhas reduzidas.


CONFIRA TODOS OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO


Destino: Rio Branco (AC)
Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Belém (BEL), São Luis (SLZ), Porto Velho (PVH), Cruzeiro do Sul (CZS), Manaus (MAO) e Cuiabá (CGB).


Destino: Londrina (PR)
Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Aracaju (AJU), São Luis (SLZ), Foz do Iguaçu (IGU), Belém (BEL), João Pessoa (JPA), Porto Alegre (POA), Campo Grande (CGR), Juiz de Fora (IZA) e Chapecó (XAP).


Destino: Juiz de Fora (MG
Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Goiânia (GYN); Florianópolis (FLN); Palmas (PMW) e Maringá (MGF).


 COMO ECONOMIZAR


Quem não tem milhas também pode aproveitar a promoção. No site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com até 80% de desconto, você pode comprar milhas por menos de R$ 100 nos voos retornando a Rio Branco. Basta escolher a data de ida e volta que o informa qual será a sua economia.


>FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA ECONOMIA DE ATÉ 80%


>AQUI VOCÊ ENCONTRA A PROMOÇÃO DA GOL

Publicidade

>FONTE: BLOG TUDO VIAGEM


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas