Menu

Caminhão furtado em Rio Branco seria vendido na fronteira do AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar conseguiu impedir que mais um veículo, produto de furto em Rio Branco, fosse encaminhado para à Bolívia para ser vendido ou trocado por entorpecentes.


15181289_1015960611866020_8442431579042303631_nSemana passada, uma residência foi assaltada no bairro Sobral, em Rio Branco. Na ação, os suspeitos teriam subtraído alguns pertences da vítima, juntamente com o caminhão Toyota de cor branca.

Publicidade

Os militares estavam realizando um patrulhamento de rotina no bairro Santo Afonso, quando o motorista do caminhão roubado tentou se evadir do local após perceber que seria abordado pela guarnição.


Atentos, os policiais militares iniciaram um acompanhamento que culminou na abordagem e eventual revista do condutor, momento em que foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo.


O agente confessou, segundo relatos dos policiais, que iria comercializar o automóvel na Bolívia e que, além do roubo do caminhão, também havia participado do roubo de mais produtos na residência onde havia praticado o delito.
A guarnição juntamente com o apoio de mais militares, deslocou- se até o endereço mencionado pelo denunciante para tentar recuperar os produtos subtraídos daquela ação criminosa.


Chegando ao local, um suspeito tentou se evadir após o cerco policial, mas foi interceptado pelos militares que, já sob posse dos produtos roubados da residência, realizaram sua prisão.


Os envolvidos e os objetos do crime foram conduzidos até a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas legais ao caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido