Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC presta homenagem ao médico Márcio Bestene

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretoria do Rio Branco FC publicou na página oficial do clube uma homenagem a todos os integrantes da Chapecoense, em especial ao médico acreano Márcio Bestene Koury, uma das vítimas do acidente trágico com o clube catarinense.


veja abaixo a mensagem:

Anúncios


Neste dia 29/11, acordamos com a terrível tragédia com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, um clube exemplar, que traçava uma trajetória linda e inspiradora a todos. Tivemos um encontro com o clube catarinense em 2014, válido pela Copa do Brasil, e o respeito mútuo daquela ocasião seguiu até então. O presidente do clube de Chapecó, Sandro Pallaoro, um ser admirável e de grande coração, tornou-se um querido amigo do nosso Estrelão.


Nossos profundos sentimentos aos familiares dos jogadores, comissão técnica, dirigentes e jornalistas que nos deixaram na madrugada de hoje; à cidade e população de Chapecó, aos torcedores da Chapecoense do nosso Brasil e do mundo, nosso sincero apoio a este momento. A dor de vocês é a dor de todos nós.


Ao nosso Márcio Bestene Koury, que foi médico do Estrelão e cumpria a sua função agora na querida Chape. Lamentamos muito sua perda e ficam os nossos sentimentos e apoio à família e amigos.


Esses guerreiros, que driblaram as lógicas do futebol e nos ensinaram tanto, sobem agora aos céus, para iluminarem a todos nós.


#ForçaChape #ForçaChapecoense #ForçaChapecó#SomosTodosChapecoense


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido