Menu

Finais do 1º Campeonato Society Escola ABC/Camisa 10 foi uma grande festa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No estilo Champions League, com direito a fundo musical e entrada das equipes no campo de jogo, foi finalizado na manhã de ontem (27), a disputa do 1º Campeonato Society Escola ABC/Camisa 10, categorias sub-9, sub-11 e sub-13.


Com a presença de bom público na praça esportiva do Camisa 10, as finais iniciaram a disputa do título sub-11, com vitória da Escolinha do Metal sobre o Camisa 10 por 5 a 0. Marcos Vitor (2), Matheus Muniz (2) e Rodrigo Lamar marcaram os gols do triunfo.

Publicidade

Na segunda decisão da manhã, o Camisa 10 e o Colégio Ame fizeram uma final de sete gols e cheia de muita adrenalina. O meia-atacante Danilo, eleito o melhor da categoria, marcou duas vezes e liderou a vitória do time do Camisa 10. Thalis e Franklin marcaram os outros dois gols dos campeões, enquanto Hiago marcou os três gols do Colégio Ame.


Ao término no jogo, o goleador Danilo falou da conquista do Camisa 10. “Foi um jogo bem disputado, cheio de oportunidades, mas, felizmente, nossa equipe mostrou mais eficiência”.


Jogo-amistoso empolga a galera


Antes da decisão da categoria sub-11, houve um jogo amistoso envolvendo atletas da categoria sub-7 das equipes do Colégio ABC e Camisa 10. A partida levantou dezenas de torcedores a se fazerem presentes à quadra de jogo. Ao final, as equipes ficaram no empate por 2 a 2.


Na última decisão, a Escolinha do Flamenguinho mostrou eficiência contra o Colégio ABC e venceu por 2 a 0. O primeiro gol saiu de um desvio para a própria rede de Pedro Henrique. O rubro negro ampliou na etapa complementar de jogo, através de Vinícius.


De acordo com a professora Carla Aguiar, da coordenação do evento, o objetivo principal da competição é a inclusão social das crianças, usando o esporte como ferramenta. Neste caminho, segundo ela, é necessário superação, respeito e parceria entre atletas e coordenação.


Carla aproveitou ainda para agradecer os parceiros da competição: Camisa 10, Supermercados Araújo e entre outros.


Finalizado os confrontos, houve a entrega de premiação aos finalistas, assim como entrega de medalhas aos melhores atletas da competição. Houve também homenagem aos treinadores, coordenação e pessoal de apoio.



Resultados das finais


Sub-13

Camisa 10 4 x 3 Colégio Ame
Sub-11
Metal 5 x 0 Camisa 10
Sub-9
Flamenguinho 2 x 0 ABC


PARTICIPANTES

Publicidade

ABC
CAMISA 10
SANTOS
FLAMENGUINHO
CRUZEIRO DO TANGARÁ
CRAQUES DO FUTURO
ALTO ALEGRE
ESCOLINHA DO METAL
COLÉGIO VITÓRIA
COLÉGIO AME
BARCELONA


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido