Menu

Começa fase de visitação aos veículos que serão leiloados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os interessados em participar do leilão de veículos apreendidos de Brasileia, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), devem realizar inscrição e visita aos lotes a partir desta quinta-feira, 24.


Para participar do certame é preciso realizar a inscrição no site da Leiloeira Oficial ou presencialmente, no Pátio de Veículos Apreendidos da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito de Brasileia (Ciretran), situado na Rua 12 de Outubro, 635, bairro Três Botequins, onde também deve ser realizada a inspeção aos veículos.

Publicidade

Os interessados em participar do leilão podem realizar a inscrição e visitação até o dia 29 de novembro, no horário de 8 a meio-dia e de 14 a 16 horas. Os interessados devem apresentar documento de identificação oficial com foto no momento do cadastro.


Ao todo, 32 lotes de veículos, entre carros e motocicletas aptos à circulação, serão leiloados. O certame será realizado no dia 30 de novembro, a partir das 9 horas, nas dependências da Igreja da Paz, localizada na Rua Domingos Lopes, nº 60, bairro Raimundo Chaar, em Brasileia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas