Menu

Sem energia e campo alagado, RBFC empata com Assermurb

alagou
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: G1

A chuva que castigou a capital do Acre na noite de ontem prejudicou a partida entre Rio Braco FC x Assermurb, na Arena da Floresta, pelo estadual feminino.

Publicidade

O campo ficou alagado e para piorar a situação,faltou energia aos 14 minutos do primeiro tempo. A arbitragem ainda teve de suspender o jogo temporariamente porque o campo ficou inundado, mas quando a chuva deu uma trégua, os times cuidaram em buscar os três pontos.


O Estrelão tomou a iniciativa da partida e abriu o placar com um gol de Beatriz.


Taylane ampliou a vantagem chutando de fora da área e contando com uma falha de posicionamento da goleira Fabíula, 2 x 0 Estrelão.


Mas a chuva “esfriou” os ânimos das meninas do Estrelão que não tiveram forças para segurar a vantagem e viram a Assermurb chegar ao empate, inclusive com um gol olímpico anotado por Raylane., 2 x 2.


A situação do Rio Branco FC ainda piorou com a a expulsão de Beatril.


O resultado deixou o Rio Branco com 1 ponto na tabela de classificação, que é liderada pela Assermurb, com 2. Porém, a Assermurb não joga mais esse turno e vai torcer por um empate entre o Estrelão x Atlético, domingo, para ficar com o título do returno e do estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido