Menu

Pesquisar
Close this search box.

Seis são presos pelo Núcleo de Capturas Polícia Civil e são apresentando á imprensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

xxxxA prisão de seis pessoas, sendo quatro delas presas em flagrante delito e outras duas por cumprimento de mandado judicial, foram apresentadas pela Polícia Civil, por intermédio do Núcleo Especial de Capturas (NECAP), nesta quarta-feira (09).


Adriano Cordeiro Ximende, de 30 anos, sentenciado há sete anos e quatro meses em regime fechado, pelo crime de roubo é um dos presos por cumprimento de mandado. Este estava considerado foragido da Justiça por descumprir medidas do regime semiaberto a qual cumpria por crimes cometidos em outro processo.


Outro que foi preso por cumprimento de mandado judicial foi, Charles de Menezes Ribeiro, de 24 anos. Ele também foi sentenciado pelo crime de roubo e foi preso nas dependências da Cidade da Justiça.

Anúncios


Os demais presos, segundo a polícia, foram em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e também furto praticados nas cidades de Acrelândia e Santa Rosa do Purus. Após serem apresentados, passaram por audiência de custódia que optou pela manutenção das prisões.


Os presos são, Anderson de Oliveira de Souza (20), Francisco Agostinho da Silva Júnior (25) e Vekeson Feitosa dias (20), estes foram presos pelo crime de tráfico no município de Acrelândia. Já Sergio Silva de Melo, foi preso pelo crime de Furto em Santa Rosa do Purus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido