Menu

Policia Militar recupera carro roubado na estrada Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Policiais militares do Batalhão Ambiental, na tarde deste sábado (05), conseguiram recuperar um veículo com restrição de roubo no km 14, do Ramal do Barro Alto, região da Transacreana em Rio Branco. Um homem de 27 anos, condutor do veículo, foi preso sobre a suspeita de crime de receptação.

Publicidade

Segundos os militares que estavam em um patrulhamento,  o veículo modelo Citroën de cor preta foi avistado e ao realizarem a consulta via Centro Integrado em Operações (CIOSP)constataram que se tratava de um veículo que havia sido roubado durante um assalto na data de ontem, 04 de novembro.


O condutor, Elismar de Souza Cunha, foi abordado e perguntado sobre o carro, disse que havia conseguido o veiculo com um outro homem, conhecido apenas pelo nome de Maicon e ainda deu detalhes de onde estaria os demais objetos que haviam sido roubados durante o assalto.


Diante dos fatos narrados, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes ( DEFLA), para os devidos procedimentos da prisão. Ele deverá responder pelo crime de receptação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido