Menu

Pesquisar
Close this search box.

Urubu 1 sobrevoa os principais cemitérios de Rio Branco e mostra movimentação no dia dos finados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O dia de finados tem movimentação intensa nos maiores cemitérios da Capital Rio Branco. O “Urubu 1”, sobrevoou três deles: São João Batista, Jardim da Saudade e o Morada da Paz. Milhares de populares visitam os túmulos de familiares e entes queridos. Com isso, o trânsito fica bastante lento nas proximidades dos cemitérios.


Com o grande número de visitantes, o São João Batista está com as ruas Rio de Janeiro e São Paulo, em frente e ao lado, respectivamente, interditadas para o trânsito de veículos como automóveis e motocicletas. Apenas pedestres têm acesso às vias. São esperadas 7 mil pessoas no local.

Anúncios


Já nas proximidades do Jardim da Saudade, a Estrada Irineu Serra, único acesso ao local, há interdições que garantem pelo menos 500 metros de transito livre aos visitantes. Esses espaços são utilizados para a comercialização por parte de ambulantes eu vendem flores, velas e lanches.


A situação mais complicada em relação ao fluxo de veículos está na Estrada da Floresta, nas proximidades do cemitério Morada da Paz, onde pelo menos 40 mil pessoas são esperadas nesta quarta-feira, dia 2 de novembro. No local, cerca de 13 mil mortos já foram enterrados.


Veja, abaixo, as imagens aéreas dos três cemitérios e das áreas adjacentes.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido