Menu

Albion Gomes passará por cateterismo no Huerb, nesta 2ª-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

albionO policial civil aposentado Albion Gomes, 68 anos, que está internado há quatro dias no Pronto Socorro de Rio Branco por causa de um infarto, deve passar por um cateterismo nesta segunda-feira. “Ele está com a pressão oscilando. Acho que deve ser o remédio. Ainda cansa quando fala”, informou na noite deste domingo, o filho de Albion, Márcio Araújo, que tem acompanho o pai no setor de observação da unidade.


Albion Gomes começou a passar mal na quarta-feira passada, 26, em sua residência no bairro Floresta em Rio Branco. Ele estava sozinho em casa e pediu ajuda de um vizinho, que acionou uma ambulância do Samu. A viatura levou o policial à Upa do 2º Distrito e na unidade o médico que o atendeu informou que Albion estava sofrendo um infarto. Imediatamente, na mesma noite, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Publicidade

No PS, orientado por um cardiologista, a família de Albion providenciou diversos exames numa clínica particular e foi constatada a necessidade de o policial se submeter a um cateterismo, que deve ocorrer a qualquer momento.


Albion estava sendo atendido na emergência do Hospital de Urgência e Emergência do Acre, mas devido a demanda de pacientes foi transferido para o setor de observação.


Albion é bastante conhecido no Acre. Durante um assalto a uma lotérica em outubro de 2013, ele apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, apontando a arma para os assaltantes. A foto tomou conta das redes sociais e virou “meme”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido