Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto com três facadas no peito no bairro São José

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O autônomo Ricardo da Silva Nery, de 36 anos, foi morto com três perfurações de faca no peito, na noite de quinta-feira, 27, no Bairro São José, em Cruzeiro do Sul (AC). Três pessoas já foram presas por suspeita de participação no crime, entre elas um menor de 17 anos.


Adenilson Trindade da Silva, de 18 anos, e Sandro Trindade da Silva, são os dois maiores suspeitos de cometer o homicídio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ingeria bebida alcoólica com os suspeitos desde as 14h de quinta-feira, na residência onde o crime aconteceu.

Anúncios


O suspeito, Sandro Trindade, nega a participação, enquanto os outros dois confessaram. O delegado responsável pela investigação, Vinicius Almeida, explicou que foi analisado que o homem que nega participação, segurou a vítima para que os outros pudessem perfurá-lo.


O outro acusado, Adenilson Trindade, alega que a vítima pegou uma faca e tentou furá-los, por esse motivo os três o mataram. O suspeito chegou a mostrar duas perfurações nas costas, mas a polícia investiga se os cortes foram feitos pelos próprios suspeitos após o crime, afim de alegar legítima defesa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido