Menu

Susto! Albion Gomes é internado no Pronto Socorro após infarto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

albionO policial civil aposentado Albion Gomes, 68 anos, está internado há dois dias no Pronto Socorro de Rio Branco por causa de um infarto. Ele começou a passar mal na quarta-feira passada, 26, em sua residência no bairro Floresta em Rio Branco. Albion estava sozinho em casa e pediu ajuda de um vizinho, que acionou uma ambulância do Samu. A viatura levou o policial à Upa do 2º Distrito e na unidade o médico que o atendeu informou que Albion estava sofrendo um infarto. Imediatamente, na mesma noite, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro.


No PS, orientado por um cardiologista, a família de Albion providenciou diversos exames numa clínica particular e foi constatada a necessidade de o policial se submeter a um cateterismo, que deve ocorrer a qualquer momento. “Ele fala e já fica cansado”, informou Marcio Araújo, um dos dois filhos de Albion Gomes.

Publicidade

Albion estava sendo atendido na emergência do Hospital de Urgência e Emergência do Acre, mas devido a demanda de pacientes foi transferido para o setor de observação. Ele aguarda o cateterismo e continuará na unidade sem previsão de alta.


Albion Gomes é bastante conhecido no Acre. Durante um assalto a uma lotérica em outubro de 2013, ele apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, apontando a arma para os assaltantes. A foto tomou conta das redes sociais e virou “meme”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido