Menu

Porta-voz da Rede no Acre afasta boatos sobre filiações de Binho e Jorge Viana no partido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os boatos que circulam no meio político de que o ex-governador Binho Marques e o senador Jorge Viana estariam trocando o PT pela Rede Sustentabilidade para disputarem as eleições 2018 no campo majoritário foram desmentidos pelo porta-voz do partido no Acre, Carlos Gomes.


Carlos disse que “não há nenhuma movimentação nesse sentido” e os boatos plantados tentam “confundir a opinião pública”.

Publicidade

“Aproveito para comentar sobre alguns boatos plantados na cidade, que tem um senador vindo para a Rede para disputar o governo ou que um ex governador do Acre seria um possível candidato nosso ao governo em 2018, não há nenhuma movimentação nesse sentido, apenas boatos plantados para confundir a opinião pública”, disse o porta-voz da Rede em sua página no Facebook.


“Apesar do nosso pouco mais de um ano de registro, somos instigados a todo momento, fazem muitas conjecturas sobre a Rede, mas esquecem de algo muito básico e elementar, quem fala pela Rede é a sua Executiva Estadual, qualquer notícia sobre a caminhada da Rede que não passe por suas instâncias partidárias são apenas falácias e conjecturas desconexas da nossa vivência e realidade partidária”, salientou.


Os boatos sobre Binho Marques e Jorge Viana ocorrem devido a aproximação de ambos a Marina Silva, fundadora e porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido