Menu

Pesquisar
Close this search box.

Diretor da Emurb faz “pente fino” e exonera mais de 100 cargos comissionados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Empossado dia 10 de novembro ao cargo de diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), o procurador do município Edson Rigaud Neto, assinou nesta quinta-feira, 27, a exoneração de mais de 100 trabalhadores ocupantes de cargos comissionados. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27), a partir da página 96 até a 110. É o verdadeiro presente de Natal [grego] antecipado!


Essas demissões fazem parte de um “pente fino” na atual administração. Elas não são cancelamento de contratos de terceirizados. Logo que foi empossado, Edson Rigaud montou uma equipe técnica para realizar um levantamento da real situação da empresa pública, além disso, um relatório estaria sendo produzido para que o prefeito, Marcus Alexandre Viana, fique ciente da real situação da pasta.

Anúncios


Edson Rigaud foi convocado pelo prefeito Marcus Alexandre com a missão de moralizar a Emurb, após o ex-diretor Jackson Marinheiro ter sido preso por comandar um esquema fraudulento de compra de combustível, da Operação Midas, desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Acre, em parceria com a Policia Civil, no mês de setembro.


VEJA A LISTA DE EXONERADOS A PATIR DA PÁGINA 95


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido