Menu

Pesquisar
Close this search box.

Testemunhas são ouvidas para elucidar homicídio em Santa Rosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte do comerciante Antônio Fernandes Pontes, de 57 anos, no último sábado (22), na comunidade rural Santa Rosa, na Rodovia AC- 407, em Cruzeiro do Sul (AC), ainda é um mistério para a polícia. Fernandes foi encontrado morto com um tiro na cabeça em seu estabelecimento comercial.


De acordo com o delegado Luiz Tonini, plantonista do final de semana, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. A polícia analisa que pode ter ocorrido tanto um assassinato, quanto um latrocínio.

Anúncios


“Não descartamos nenhuma linha de investigação. Uma hipótese de assassinato, alguma desavença de cunho pessoal, ou até mesmo desentendimento que já mencionaram que aconteceu durante a semana com uma pessoa que devia a ele, e também a questão do latrocínio. A gente tem pelo menos, por questão de critério de responsabilidade, a não exclusão de nenhuma linha de investigação para não direcionar para uma, duas ou três pessoas”, explicou Tonini.


Segundo a polícia, até o momento não foi constatado a subtração de objetos de valores, que possam remeter a um latrocínio.


Todas as testemunhas foram levadas para delegacia para ser ouvidas. Todas as informações assadas são investigadas.
“Existe muita contradição a cerca desse fato, que estamos tentando elucidar da melhor forma possível”, concluiu o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido