Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB/AC realiza Encontro Nacional da Jovem Advocacia na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) através da Comissão do Jovem Advogado (CJA) realiza em Rio Branco – Acre, entre os dias 10 a 12 de novembro, o XV Encontro Nacional da Jovem Advocacia e Colégio Nacional de Presidentes de Comissões de Jovens Advogados.


O evento tem o objetivo de compartilhar experiências entre advogados, órgãos do Poder Judiciário e usuários de seus serviços, com o intuito de analisar, discutir melhorias e aprimorar o conhecimento dos jovens advogados, os métodos de trabalho, uniformizar condutas e elaborar projetos na defesa da jovem advocacia.

Anúncios


Durante o Encontro será realizado o Colégio de Presidentes de Comissões de Jovens Advogados, bem como serão promovidos debates, cursos e palestras jurídicas voltadas para a jovem advocacia como instrumento de cidadania. De acordo com a presidente da Comissão do Jovem Advogado, Marília Gabriela Medeiros, o evento é de suma importância para todos os profissionais da área do Direito, principalmente como forma de estimular a criação de novos mercados para a jovem advocacia.


“Acredita-se que a mobilização crítica produzida pelo evento não se esgotará apenas no período de sua realização. Seus desdobramentos certamente atingirão fóruns de discussões em esferas mais amplas e em todo o país, favorecendo integração da classe, com o consequente fomento da segurança jurídica e qualificação dos pensamentos afeitos a advocacia”, afirma a presidente da Comissão do Jovem Advogado.


O evento é destinado a advogados, estagiários inscritos na OAB, acadêmicos de Direito e demais operadores do direito. As inscrições para XV Encontro Nacional da Jovem Advocacia podem ser realizadas pelo site www.oabac.org.br/enja.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido