Menu

Pesquisar
Close this search box.

Diretora de escola incendiada em CZS é ameaçada de morte

ameaca


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vida da professora Milena Pinheiro, virou de “ponta cabeça”, depois que a escola que coordenava, em Cruzeiro do Sul, foi incendiada,no dia 18 de agosto.


O estabelecimento de ensino, que funcionava no bairro da Baixa, foi consumido pelo fogo no dia 18 de agosto e a unidade escolar passou a funcionar em um espaço cedido pela maçonaria.

Anúncios


Na semana passada, a diretora recebeu sérias ameaças de morte e de novos atos criminosos contra ela e as escolas onde atua.


No facebook, uma pessoa que se identifica por Lima Beto, ameaçou atear fogo novamente na escola e disse que outras unidades de ensino na cidade também serão alvo dos incêndios.


“Eu ameaço no Facebook para todo mundo ver que eu tenho coragem. Já toquei fogo em uma, tocarei na outra. Sabe por que? Porque não tenho medo de ‘polícia’ vagabundo. Até porque eu odeio polícia, que venha toda a polícia pegar eu e minha facção. Se prepara que quando você menos esperar vocês vai estar só as cinzas dentro da escola. Não só você, mas todos que estiverem lá dentro”, diz uma das postagens.


A diretora registrou queixa na delegacia da cidade e, orientada pela polícia, mudou a rotina.


Até agora a policia não concluiu investigação que vai apontar se o incendio do dia 18 de agosto foi ou não criminoso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido