Menu

IFAC realiza, em novembro, o 1º Congresso de Ciência e Tecnologia

O Instituto Federal do Acre (IFAC) realiza o I Congresso de Ciência e Tecnologia (CONC&T) entre os dias 7 e 9 de novembro, na sede do Campus Rio Branco.  O objetivo do evento é reunir a comunidade acadêmica e profissional atuante em diversas áreas do conhecimento. O tema do I CONC&T será “Despertando Talentos”.
 
Dentre os eixos que serão discutidos durante o evento estão a tecnologia, cultura, empreendedorismo e educação. A programação contará ainda com seminários, mostras cultural e tecnológica, mesas redondas e palestras.
 
Além de estudantes e profissionais da educação e pesquisadores, o Congresso também será aberto ao público em geral. Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do link: www.ifac.edu.br/conct. Ao final, os participantes do I CONC&T receberão certificado.
 
Um dos destaques do I Congresso de Ciência e Tecnologia (CONC&T) do Instituto Federal do Acre (IFAC) será um espaço dedicado especialmente aos jovens. O evento chamado “Papo Jovem” será um momento para os estudantes interagirem e debaterem sobre temas importantes da juventude.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido