Menu

Pesquisar
Close this search box.

Décima Jornada de Odontologia acontece na Uninorte, na 2ª

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dia 24 de outubro de inicia a X Jornada de Odontologia do Acre, realizada no campus universitário da UNINORTE. Serão abordados vários temas, inclusive um tema importantíssimo que aborda Câncer Bucal uma patologia que afeta milhares de pessoas. A palestra sobre Diagnóstico precoce de câncer bucal, será realizada pela Dra. Clarissa no dia 26/10 no auditório da UNINORTE, às 09h até as 11:45h.


Além da palestra sobre Câncer bucal, serão abordados temas sobre conteúdos integrados na odontologia como, endodontia, apnéia do sono e saúde coletiva. A X Jornada de Odontologia do Acre, se encerra na sexta-feira, dia 28.

Anúncios


A palestrante Clarissa Favero Demeda é cirurgiã-dentista, foi bolsista da iniciação científica em patologia oral (PIBIC/CNPq) e da Liga Norte Rio Grandense Contra o Câncer (PIBIC/CNPq), possui especialização em Periodontia pela APCD/ BAURU -SP e em 2011 iniciou o curso de mestrado em Patologia Oral pela UFRN, em 2013 defendeu a dissertação intitulada : “Expressão dos transportadores de glicose 1 e 3 em Carcinoma Epidermóide Oral metastáticos e não metastáticos”. E realizou doutorado sanduíche em conjunto com a Universidade de Oulu localizada na Finlândia, através de bolsa de estudos concedida pelo Ciências Sem Fronteiras. Atualmente, atua como professora na UNINORTE/AC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido