Menu

De olho no brasileiro, Ufac vai ao Juruá enfrentar o Náuas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

img-20161012-wa0001


No 1º semestre de 2017, a equipe de futebol da UFAC vai disputar o campeonato brasileiro das Universidades e a coordenação decidiu realizar um longa temporada de preparação para encarar a competição onde o Acre é bi campeão.

Publicidade

De olho no brasileiro, o time treinado pelo experiente Pedro Cavalcante embarca nesta sexta feira (14)para um compromisso nada fácil. A equipe vai a Cruzeiro do Sul encarar o Náuas dentro de seus domínios, na Arena do Juruá.


A comissão técnica sabe que a partida será a mais difícil do time na temporada, mas prefere colocar logo em teste o elenco que ainda não está definido com relação a competição nacional.


O “Cacique do Juruá”, adiantou que vai colocar em campo a mesma equipe que disputou o estadual da 2ª divisão, o que aumenta a responsabilidade e a preocupação com o jogo.


A delegação segue em onibus fretado para Cruzeiro do Sul sob a coordenação do presidente Dário Lopes. A partida está marcada para as 16 horas de sábado, dia 15, com o retorno á capital programado para o dia seguinte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido